quarta-feira, 3 de Julho de 2013

REUNIÃO NO SITRAEMFA PAUTA PRINCIPAL NOVA LEI!!!!!!!!!!!!!!

HOJE DIA 02 DE JULHO, ACONTECEU NA SEDE DO SITRAEMFA UMA REUNIÃO,  QUAL TIVE O PRAZER  DE PARTICIPAR, JUNTO AO PRESIDENTE DO NOSSO SINDICATO , DIRETORES DO SITRAEMFA E MILITANTES TODOS SEMPRE ENGAJADOS A SUA MANEIRA COM OBJETIVO DO BEM COMUM PARA OS SERVIDORES DA FUNDAÇÃO CASA


Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.
CHE GUEVARA 



A RESPEITO DA NOVA LEI ,O PRESIDENTE JUNTAMENTE COM UM ADVOGADO DO SINDICATO, COLOCARAM QUE ESTA TENDO UM MAL ENTENDIMENTO POR PARTE DE ALGUNS QUE  A NOVA LEI SÓ VENHO NORMATIZAR O QUE JÁ OCORRE  E OS CONVÊNIOS SÃO COM OS MUNICÍPIOS COMO NO CASO DAS SEMIS LIBERDADES .
E NÃO TEM MOTIVO PARA OS SERVIDORES FICAREM APREENSIVOS EM RELAÇÃO A PRIVATIZAÇÃO.

APROVEITANDO A REUNIÃO TODOS COLOCARAM ,SEUS PENSAMENTOS E PONTOS DE VISTA SOBRE DIVERSOS ASPECTOS SOBRE A FALTA DE SEGURANÇA NOS CENTROS,
FOI MUITO DEBATIDO E O PRESIDENTE RESSALTOU SOBRE O PROCESSO QUE ESTA CORRENDO QUE TRATA JUSTAMENTE DESSA QUESTÃO QUE MESMO JA BEM FUNDAMENTADO  SERIA MUITO BOM SE OS SERVIDORES ENVIASSEM TODO TIPO DE DOCUMENTO, TERMOS CIRCUNSTANCIADOS,LAUDOS DE AFASTAMENTOS,TUDO QUE COMPROVAR OS RISCOS QUE CORREMOS NOS LOCAIS DE TRABALHO COMO OS DOCUMENTOS QUE PROVEM QUE CORREMOS  RISCO DE CONTRAIR DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS DE ADOLESCENTES ENTENDERAM NÉ FUNÇAS  TEMOS QUE FAZER  POR ONDE  CONSEGUIR MAIS DOCUMENTOS .
MANDEM PARA O EMAIL DO PRESIDENTE Julio Alves - presidente
presidencia@sitraemfa.org.br VAMOS NOS AJUDAR A GANHAR ESTA AÇÃO COLETIVA!!!!!!
NESTA QUINTA FEIRA O SINDICATO E A COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO VAI SE REUNIR  NA FUNDAÇÃO PARA DISCUTIR  O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS QUE AINDA NAO ACABOU VAI CONTINUAR AS NEGOCIAÇÕES COMO TINHA SIDO ACORDADO.
FOI COLOCADO EM  QUESTÃO , A FALTA DE COBERTURA  DOS TRABALHOS REALIZADOS TANTO DOS DIRETORES  NA BASE  COMO NA PARTE JURÍDICA  E CONCORDADO PELA MAIORIA , OU SEJA  O INSTRUMENTO DO SITE  DO SINDICATO TEM QUE TER UMA COBERTURA MAIS AMPLA DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SUA EQUIPE AFIM DA BASE TER TOTAL CONHECIMENTO  DO QUE SE ESTÁ SE FANZENDO SEMANALMENTE EM FAVOR DE TODOS NÓS.
GOSTARIA DE DEIXAR UM GRANDE ABRAÇO A TODOS SERVIDORES E VAMOS CONTINUAR LUTANDO SEMPRE.
ASS:AGENTE MUNHOZ

5 comentários:

  1. Eu gostaria de saber

    1º O Sindicato tem ciências das novas portarias da Fundação Casa - Sobre o atraso e consultas e terapias?

    2º Eu ainda não estou convencido como um sindicato aprova pelo 2º ano Seguido aumentos - diferenciados por classe na mesma instituição.

    3º Como um Sindicato é compactuante com um política Neo-Nazista aonde o trabalhar é punido no Plano de Carreira e Bônus por ficar doente.

    ResponderEliminar
  2. Tudo que vem dos atuais Representantes desse Sindicato temos que desconfiar,eles são do PSDB vestidos de uma manta do PT,devemos tomar muito cuidado

    ResponderEliminar
  3. QUERO SABER PORQUE FUNCIONARIO ESTA SENDO PUNIDO DE NAO IR PARA A NOITE SE DER ATESTADO,AGORA NAO PODEMOS FICAR DOENTE.ACORDA SINDICATO JA E HORA DE MUDAR CHEGA DE CONVERSA FIADA.

    ResponderEliminar
  4. Eles sao vendidos só enrolam a gente fazem sete anos q nao falam e nem dao nenhuma posiçao sobre os reintegrados, portarias q nos prejudicam eles nao se posicionam, ou desfiliamos deste sindicato ou ficaremos nesta mesma merda e sem garantias até morrer.Obs: uma nova chapa tem q ganhar temos q ser representados por pessoas q querem nosso bem

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo os funcionarios das semiliberdades também são funcionarios da fundação, quando vc fala para ficar calmo ficou estranho pois uma pessoa como vc que ganhou notoriedade achar normal o destino de quem esta nas semis so para lembrar todos ja fomos funcionarios de franco, raposo, tatuape, vila maria,imigrantes então mais cuidado quando falar algo.

    ResponderEliminar

Um canal de informação para os agentes de apoio socioeducativo ter seu espaço!