ESTA CORREGEDORIA NÃO É DA FUNDAÇÃO!

ESTA CORREGEDORIA NÃO É DA FUNDAÇÃO!
DENUNCIEM ILEGALIDADES DOS CENTROS DA FUNDAÇÃO CASA

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ALERTA GERAL AGENTES DA FUNDAÇÃO CASA

                                AMIGOS ME SINTO NO DEVER DE COMPARTILHAR AS INFORMAÇÕES QUE A  MIM CHEGARAM, NÃO VOU FAZER COMO CERTAS  INSTITUIÇÕES E DEIXAR OS MEUS  VENDIDOS SEM  INFORMAÇÕES.

FIQUEM ATENTOS EM SUAS  FOLGAS,   POIS  HÁ  FORTES  RUMORES  DE QUE FOI ENCONTRADO UMA CARTA  EM DETERMINADO CDP,  COM A FALA QUE  É PARA  ENVOLVER NOS ATENTADOS  ALÉM DOS  PMS,  PCS,  ASPS, AGORA OS  AGENTES DA FUNDAÇÃO CASA. E  CONTRA FATOS  NÃO HÁ  ARGUMENTOS,  POIS  HOJE FOI ASSASSINADO NOSSO COMPANHEIRO  SAMUEL    J. SANTOS  MENAU À TIROS,  EM SUA FOLGA, A DUAS SEMANAS  ATRÁS OUTRO COLEGA,  AGENTE  LOTADO NA  VILA MARIA, SOFREU UM ATENTADO E POR POUCO NÃO  MORREU, MAS LEVOU UM TIRO NA PERNA ENQUANTO  CORRIA PARA DEFENDER A VIDA.  ELE ESTAVA  DE FOLGA EM SUA CIDADE COM SUA  FAMÍLIA.
A DIFERENÇA  QUE ESTE  ULTIMO  OCORRIDO  NÃO  SAIU NA MÍDIA , TEMOS O CASO  DO AGENTE SOCIOEDUCATIVO  JOSIEL SOUZA FERREIRA, DE  30 ANOS  QUE FOI ASSASSINADO COM 3 TIROS NO GUARUJÁ,  NO LITORAL PAULISTA,  EM 6 DE JUNHO DE  2012.  TEMOS O CASO DO COMPANHEIRO  SIDNEY GONÇALVES QUE FOI   ASSASSINADO COM TIROS  NA PERNA  E  OUTRO NA CABEÇA, QUE ERA LOTADO NO BRÁS.
POR ISSO, ESSA CATEGORIA PRECISA DE UM RECONHECIMENTO URGENTE POR PARTE DESTE GOVERNO  OU EM BREVE NÃO TEREREMOS SERVIDORES DISPOSTOS  A ENFRENTAR OS RISCOS  DA FUNÇÃO QUE SÃO INTERNOS  E  EXTERNOS.
NÓS NÃO ESQUECEREMOS OS COMPANHEIROS QUE SE FORAM,  PERMANECERÃO VIVOS NA MEMÓRIA DE TODOS QUE SABEM  O SACRIFICIO E A LUTA  QUE É SER UM AGENTE  DA  FUNDAÇÃO CASA QUE DEUS CONFORTE OS  FAMILIARES NESTE MOMENTO DE TRISTEZA 

Ass: Agente Munhoz

8 comentários:

  1. Mais do que nunca a categoria, independente de opiniões deve estar unida e criar mecanismo a serem aplicados no dia a dia para se evitar possíveis fatos como os já acontecidos.

    ResponderEliminar
  2. Pessoal eu ja estava sabendo de tudo isso ,e que poderia acontecer então vamos procurar a familia desses agentes da fundação e colocar na midia reportagem pois não podemos ficar vendido e fundação encobrir.Já somos vendidos dentro das unidades e gora nas ruas,vamos juntos fazer uma paralizão em frente a sede e cobrar da fundação seguraça dentro e fora das unidades liberando nosso porte de armas.

    ResponderEliminar
  3. com certeza vamos parar a fundaçao greve geral ja!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. vamos mandar um recado para sr bereneci que ela tambem vai ter que arcar com suas responsabilidades

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo companheiros vamos sim para a frente da sede lutarmos pelo nósso porte e pela nóssa segurança, dentro tbm dás unidades que estão nás mãos dos menores,menóres esses que fazem o que querem dentro desta instituiçâo fálida e ainda custam caros aos nóssos bolsos,sendo que qdo estâo na rua fazem o terror com ás vítimas e depois a populaçâo ainda falam que sâo coitados.vamos abraçar esta causa em favor dos agente socieducadores,abraços....

    ResponderEliminar
  6. companheiros informo que foi feita uma intervenção no internato em franco da rocha, drm 1, os funcionarios envolvidos foram todos novatos, a maioria foram orientados pelos funça mais antigos, mais os mesmos acreditaram no conto de fada da diretora de divisão e seus lideres, agora o ministerio publico abaixou la e esta levando os adolescentes para fazer iml,vamos ver quem vai segurar a batata quente, eu acho que ja vi esta novela na fundação, o é vale apenas ver de novo na globo.

    ResponderEliminar
  7. Nosso problema é a falta de união. Trabalho na Vila Maria e constantemente sofremos assédios, assaltos e houve até uma funcionária estuprada a poucos metros da unidade, na ponte da vila Maria e sua má fadada escadinha de acesso. Mas como dizem, se você é amigo do rei .... Eu não sou amigo de rei, sou um funça e como funça me sinto roubado inclusive na troca do plano de saúde.

    ResponderEliminar
  8. Aqui no casa franca, principalmente no casa república ou semi como queiram existe uma patifaria sem limites ou seja , os vagabundos argumentam que estão trabalhando com familiares (pois aqui na cidade existem inúmeras oficinas de costura em casa, as chamadas bancas de pesponto)só para irem para casa e com isso ao mesmo tempo que estão internados , fazem delitos do tipo trafico assalto etc....., é preciso rever isso ou mesmo fechar essa república pois me sinto um idiota trabalhando lá.

    ResponderEliminar

Um canal de informação para os agentes de apoio socioeducativo ter seu espaço!